Ui

Ui
Ai

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tu acredita?

Eu acredito em amor de verdade, sem prazo de validade, sem tempo certo para acabar. 
Eu acredito em amor de verdade, em que a troca existe e seja justa, em que nenhum lado precise ceder por que impera a vontade de estar sempre junto. 
Eu acredito em amor de verdade, onde dividir a cama, a mesa e o teto seja prioridade, onde seja preciso sempre dormir abraçado, seja ou não uma noite de amor.
Eu acredito em amor de verdade, por mais patético que possa ser a figura de um casal apaixonado. 
Eu acredito em amor de verdade, onde eu esteja sempre melhor com você do lado, ainda que a sua presença não seja física. 
Eu acredito em amor de verdade, aquele que cerca por todos os lados e o único espaço que deixa é só pra sentir saudade. 
Eu acredito em amor de verdade, com beijos todos os dias e passeios como eternos namorados, mesmo estando casados. 
Eu acredito em amor de verdade, onde existem planos em conjunto, daqueles de conquistar o mundo, ou simplesmente sonhos antes de deitar. 
Eu acredito em amor de verdade, para todos os momentos imagináveis, ou qualquer possível tropeço, aquele que sempre se interessa, acarinha e faz tão bem. 
Eu acredito em amor de verdade. 
Eu acredito. 
De verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário